Polícia prende criminoso “Cara Quadrada” durante cirurgia plástica para alterar rosto

Foragido por roubo de carga realizava procedimentos cirúrgicos para confundir policiais

Divulgação Polícia prende criminoso “Cara Quadrada” durante cirurgia plástica para alterar rosto Polícia prende traficante "Cara Quadrada" durante cirurgia plástica para alterar rosto

O criminoso, Eduardo Miranda de Souza, conhecido como Cara Quadrada, foi preso na última quinta-feira (28) enquanto tentava passar por uma cirurgia plástica para mudar a fisionomia do rosto, em uma clínica localizada na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (1º).


O homem, de 43 anos, que era procurado pela Justiça por roubo de carga, foi capturado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Segundo o departamento de investigação, o esquema de Cara Quadrada era realizar procedimentos cirúrgicos para continuar foragido.


A prisão foi realizada por policiais da 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Crimes de Intervenção Estratégica) que buscavam o procurado com apoio da Unidade de Inteligência Policial do DEIC, e conseguiram descobrir a data e local da operação plástica.


Durante a abordagem, ele admitiu ser procurado, mas se negou a apresentar documento de identidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem afirmou que faria a cirurgia no rosto por finalidade estética e negou a tentativa de mudar a aparência para enganar a Justiça.


Cara Quadrada foi levado para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba e o caso foi registrado como captura de foragido.


*Sob supervisão de André Rigue


Mais lidas