Chuva transforma rua em lamaçal no Aero Rancho e moradores não conseguem sair de casa

Ruas do bairro estão em obra desde abril

Chuva transforma rua em lamaçal no Aero Rancho e moradores não conseguem sair de casa Parte da Rua Lagoinha, onde Silvana mora (Foto: Fala Povo)

A chuva, ou melhor, o impacto dela na região da igreja católica do Divino Espírito Santo, no Aero Rancho, em Campo Grande, está impedindo alguns moradores de saírem para trabalhar no começo da manhã desta quarta-feira (17).

Segundo relato de Silvana de Arruda, de 36 anos, que trabalha com serviços gerais e mora na Rua Lagoinha, não foi possível sair para trabalhar hoje porque a lama em frente a casa dela e nas ruas ao redor impediram de chegar ao ponto de ônibus. "Eu trabalho e saio muito cedo de casa. Vou trabalhar de ônibus e tenho que andar três quadras até o asfalto", diz ela.

As obras do asfalto começaram em abril e várias ruas no entorno estão na mesma situação. "Sempre que chove acontece isso, nós não conseguimos sair de casa".

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura, mas até o momento não obteve resposta.

aero rancho - Chuva transforma rua em lamaçal no Aero Rancho e moradores não conseguem sair de casa
Outra parte da rua (Foto: Fala Povo)

Temporal com fortes rajadas de ventos

Em Campo Grande, a chegada da frente fria trouxe rajadas de vento de mais de 85 km/h. Dentre os danos, moradores e comerciantes do Jardim Tijuca, foram surpreendidos pela rajada de vento que arremessou placas comerciais e 'quase' arrastou quem passava pela Rua Panambi Vera.

Mais lidas