De fila em fila, consumidor aproveita liquidação

Pessoas enfrentam longa espera nos caixas, após dormir em fila na frente da loja



Sem se importar com mais um sacrifício que é enfrentar uma longa fila, logo pela manhã, no tradicional saldão das lojas Magazine Luiza, cujas lojas foram abertas às 6h, desta sexta-feira (08), as filas de pessoas que estavam formadas em frente às lojas, eram imensas. Tem gente até, que dormiu no local para garantir as compras. Além de enfrentar fila para entrar na loja, o consumidor também não se importa muito de enfrentar outra, para pagar a conta. Por volta das 7h, a fila do caixa já tinha cerca de 100 pessoas. “Cheguei cedo, para conseguir comprar vários móveis para minha casa nova”, diz Deyse Trindade Bento, 24 anos, que está prestes a casar.


Ela chegou as 11h30 da manhã de ontem (07), onde garantiu um bom lugar na fila e não precisou esperar muito para pagar suas compras. A futura esposa comprou uma cama Box, panela de pressão, ventilador, ar condicionado, guarda-roupas e uma TV de 40 polegadas. Deyse gastou aproximadamente R$ 3 mil. De acordo com o Renie Abreu, gerente da lojas Magazine Luiza, 14 de julho, mesmo com as crises, o ano começou bem para a rede de lojas. Na primeira hora do saldão já passava de 200 pessoas no local. O horário de funcionamento das lojas do centro será até às 14h de hoje.


Concorrência


A loja Romera, localizada na rua Barão do Rio Branco, esquina com a 14 de julho, está com promoções há uma semana. Hoje irá abrir em seu horário normal às 9h da manhã. Já a loja da rede casas Bahia, da rua 14 de Julho, abriu às 7h para melhor atendimento aos clientes.?




Fonte: Diariodigital