Paciente joga escorpião em funcionária

Uma técnica de enfermagem de 34 anos foi ameaçada e teve um escorpião jogado em cima do corpo na noite de ontem, 20, por uma paciente de 31 anos, que se descontrolou ao pedirem para ela aguardar a ser atendida no Centro Regional de Saúde-CRS Coophavilla II localizado no bairro Jardim Tijuca.

A autora havia sido picada pelo animal.  Conforme informações da ocorrência policial, por volta das 19h30, a paciente teria chegado no hospital se queixando que foi picada por um escorpião, momento em que os funcionários teriam pedido para que ela aguardasse ser atendida. Em seguida, a mulher, jogou o telefone celular no chão e arremessou o escorpião na Técnica de Enfermagem e disse: “Tomara que ele te morda, para você ver o quanto dói”.

A vítima relatou para a polícia que a autora saiu do local dizendo que iria registrar um boletim de ocorrência, alegando que teria sido ela que quebrou o seu celular. A autora responderá por desacato, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga em Campo Grande.

*Diariodigital

Mais lidas