Professora é agredida por mãe de aluno em escola da capital

Professora é agredida por mãe de aluno em escola da capital

Uma professora de 35 anos, foi agredida com tapas na cara na tarde de ontem, 28, pela mãe de um aluno dentro de uma escola estadual no bairro Rita Viera, em Campo Grande. A mãe alegou que a professora havia chamado seu filho de ‘fedido’.

Segundo relatos da própria professora, por volta da 13h quando saia da sala dos professores para ir para a sala de aula, a professora foi abordada pela mãe de um de seus alunos de nove anos, que cursa o 3º ano do ensino fundamental.

A mãe questionava sobre a professora ter chamado seu filho de ‘fedido’, momento em que foi agredida com tapas e empurrões pela mulher e ainda ameaçada de que “não vai ficar por isso”. Foi registrada uma ocorrência na coordenação da escola em que a mãe se mostrou arrependida, chegando até a elogiar a professora.

A professora que leciona há 18 anos disse que nunca passou por algo parecido e sempre teve bom relacionamento com os pais de seus alunos. Relatou que no dia anterior durante uma aula sobre higiene pessoal, seu aluno se manifestou dizendo que não havia tomado banho no dia, pois estava brincando, diante do fato a professora disse que ele não poderia ficar sem tomar banho e em nenhum momento o chamou de ‘fedido’.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga como lesão corporal dolosa e ameaça. Câmeras de seguranç da escola gravaram o momento da agressão.

*Diariodigital

Mais lidas