Moradora reage a assalto e é esfaqueada na porta de casa

Bombeiros constataram que vítima tinha cortes abaixo do umbigo, nos dois braços, tórax e cabeça

Moradora reage a assalto e é esfaqueada na porta de casa Delegacia de polícia em Bonito, que investiga o caso. (Foto: Divulgação)

Mulher de 47 anos reagiu a assalto e foi esfaqueada várias vezes na porta de casa, neste sábado (24), em Bonito. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital. A polícia encontrou muito sangue no chão e segundo o boletim de ocorrência, o bandido fugiu com 100 mil guaranis, o equivalente a 74 reais, e um relógio.


O caso ocorreu por volta das 8 horas deste sábado, mas só foi registrado no fim da tarde, porque a vítima desmaiou com a agressão e só acordou horas depois do ataque. Ela contou que homem apareceu na porta da casa, armado com uma faca, pedindo para que passasse dinheiro e o relógio.


A mulher se negou a entregar, momento em que levou um golpe na cabeça com o cabo da faca. Ela disse que tentou escapar e então foi esfaqueada várias vezes. Para se defender, colocava os braços na frente, mas ainda assim, foi atingida.


Segundo o boletim, a mulher desmaiou e acordou horas depois, momento em que chamou a polícia. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou que a vítima tinha cortes abaixo do umbigo, nos dois braços, tórax e cabeça. Ela foi encaminhada ao pronto socorro e está em observação, sendo que não corre risco de morrer.


Conforme a polícia, no local havia muito sangue pelo chão. O bandido levou 100 mil guaranis e um relógio. A mulher contou que já viu o suspeito no bar do ex-marido, mas não o conhece. O caso foi registrado como roubo qualificado se da violência resulta morte na forma tentada.


Mais lidas