Cacau ouve “eu te amo” duas vezes... de duas pessoas diferentes!

Cacau ouve “eu te amo” duas vezes... de duas pessoas diferentes!

A baladinha de ontem com o tema Pub no BBB rendeu (e muito!), principalmente encontros e desencontros amorosos entre os participantes. Embalado pelo álcool, Ronan chamou Maria Claudia para conversar e chegou a dizer "Amo você". Matheus não gostou nem um pouco da aproximação dos dois e foi tirar satisfação com a moça, que comentou que ele se mostrou distantes nos últimos dias. "Acho que a gente não precisa mostrar para o Brasil o que está sentindo em relação um ao outro. Gostei da sua energia. A gente vai se dar superbem, seja aqui ou lá fora. Então, vamos curtir. Eu sim, te amo, ele não", declarou o mineiro.

Eleita a mais bela da casa, lá dentro e aqui fora, Munik não tem obtido o mesmo sucesso que Cacau. A goiana terminou a festa às lágrimas por causa de Renan. Ou melhor, de Adélia, já que a advogada comentou com ela que o modelo estaria de olho em Juliana. A dançarina, que em princípio não quer nada com o rapaz, se irritou com a atitude chorosa de Munik e desabafou Tamiel: "Que preguiça! Já falei para ela: se não pegou, é porque não quer te pegar! Não é porque é bonita, linda e maravilhosa que não pode tomar um 'toco'. Já tomei vários. Não é assim que funciona", afirmou.

À parte das picuinhas amorosas da casa, Ana Paula mais uma vez se estressou com Laércio. Primeiro, durante a festa, irritou-se com os olhares do designer de tatuagem: "O que você está olhando? Para de olhar! Que saco! Tarado!", disparou. E a mineira não parou por aí. Ao flagrá-lo dormindo de cueca no Quarto Roxo, Ana Paula o acordou aos berros e o mandou se vestir em respeito às mulheres que dividem o cômodo com ele. Nervosíssima, encerrou a madrugada brigando com Daniel. Sobrou faísca até para Geralda.

(Fonte: Veja.com)

Mais lidas