Latino é criticado por foto com macaco de estimação fumando

Latino é criticado por foto com macaco de estimação fumando

Latino causou controversa em sua página no Instagram após postar, neste domingo, uma foto de seu famoso macaquinho, chamado de Twelves, fumando. A imagem revoltou muito dos seguidores do cantor. Na cena, o bicho aparece no ombro do dono enquanto põe a boca em uma mangueira de narguilé. "Até o Twelves quer tirar foto tipo gângster", escreveu Latino na legenda.

A reação à brincadeira, entretanto, não foi muito receptiva. Enquanto alguns fãs não abriram mão de chamar o cantor - sem camisa na imagem - de lindo, muitos outros se revoltaram com a irresponsabilidade do dono do animal. "Chama o Ibama para esse vagabundo", comentou um. Após a reação negativa, o cantor apagou a postagem, porém as críticas não terminaram. Nesta segunda, outra foto com o macaco foi postada, na qual ele aparece vestido com uma camisa polo verde, igual a do dono na imagem. No novo post os seguidores lembraram-se do ocorrido do dia anterior: "Tirou o cigarro da boca do macaco, seu ordinário?".

O símio, que era do cantor e da ex-esposa Rayanne Morais, acabou com Latino após o divórcio. O pet tem status de celebridade, sendo mimado ao máximo pelo dono, que trata o animal como um bebê. Em 2014, no aniversário de dois anos do macaquinho, o casal promoveu uma superfesta de aniversário, que foi transmitida pela Record e contou com diversos convidados - alguns até mesmo levando seus macacos. Twelves tem até mesmo um perfil no Instagram, que conta, inacreditavelmente, com mais de 35.000 seguidores

(Fonte: Veja.com)