São Paulo quer Fred, mas esbarra no salário

O São Paulo está atento a situação do atacante Fred com o Fluminense e admite ter interesse na contratação do jogador de 32 anos, mas esbarra no salário do jogador, considerado 'estratosférico' na avaliação do clube paulista, segundo apurou o ESPN.com.br.

Há outra dificuldade. O Atlético-MG, que trata diretamente com o jogador, está na frente neste momento para acertar a contratação dele. Segundo o próprio ESPN.com.br, Fred é aguardado em Belo Horizonte nesta terça-feira para assinar o contrato.

Rompido com o técnico Levir Culpi no Fluminense e sem clima para continuar na equipe carioca, Fred aceitou reduzir o salário de R$ 800 mil mensais que recebe nas Laranjeiras para R$ 500 mil fixos no clube mineiro. Em Belo Horizonte, a negociação é dada como certa.

A informação do interesse são-paulino no jogador foi divulgada pelo canal "Fox" e pelo portal "Globoesporte.com", nesta quarta-feira. A reportagem da ESPN confirmou o interesse tricolor, mas desde que Fred não feche com o Atlético-MG. O clube do Morumbi preferiu consultar o Fluminense e não o jogador, diferentemente do que fez o time mineiro.

Dentro do São Paulo alguns conselheiros são contra a contratação. Em um grupo de Whatsapp do conselho o caso foi tratado com revolta. Alguns citaram que o jogador é "desagregador", tem um "salário absurdo" para o padrão do clube e está "velho". Outros chamaram Fred de "cone" e pediram mais chance para quem está na base.

(Fonte: ESPN)