Riedel reforça que seu apoio em Dourados é para Marçal Filho

Fidelidade e Apoio Político: Governador de MS Reafirma Suporte a Marçal Filho em Meio a Especulações

Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado Riedel reforça que seu apoio em Dourados é para Marçal Filho

Ao participar na tarde de ontem, no Bioparque Pantanal, em Campo Grande, do lançamento do programa MS Acessível – Promovendo a cidadania para pessoas com condições ocultas ou invisíveis, o governador Eduardo Riedel (PSDB) reforçou que seu apoio em Dourados vai para o pré-candidato tucano Marçal Fillho.


A lealdade do chefe do Executivo estadual foi colocada em dúvida depois que ele participou, na semana passada, em São Paulo (SP), da assinatura de ficha de filiação do vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, no PSD.


Na oportunidade, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, teria convidado o governador para também se filiar ao partido, o que foi negado por Riedel.


O governador afirma que participou do ato para atender ao convite de Barbosinha, sem nenhuma outra articulação.


Já no evento de ontem, Riedel disse que, apesar de a eleição para prefeito de Dourados ser apenas no dia 6 de outubro, seu apoio será sempre para o pré-candidato do seu nosso grupo político, no caso, o radialista e ex-deputado estadual Marçal Filho.


“Nós vamos apoiar o candidato do PSDB. Eu falei isso na noite que ele assinou a ficha de filiação ao PSDB, lá em Dourados, e estou falando isso agora”, garantiu o governador. 


Riedel também aproveitou para falar da relação com outros partidos e pontuou que estará com seu partido nas alianças que serão feitas nos demais municípios de Mato Grosso do Sul.