Manicure de 22 anos foi assassinada por ciúmes

A Polícia Civil esclareceu a morte da manicure Jeniffer Nayara Guilhermete, de 22 anos, cujo corpo foi localizado com marcas de tiros, na Cachoeira do Inferninho, na saída para Rochedo, em Campo Grande. A motivação do crime foi ciúmes, segundo as investigações. A autora do disparo seria Gabriela Antunes Santos que está sendo procurada pela polícia. Ela teria matado a manicure para vingar suspeitas de que a moça estaria tendo um relacionamento com seu marido. Estão detidas uma adolescente de 16 anos e Emilly Karolaine que, para a polícia, tiveram participação na trama.

No dia do crime, 15 de janeiro, Gabriela foi até o local onde Jeniffer atendia uma cliente e a chamou para conversar. A adolescente estava na ocasião. No caminho, Gabriela passou na casa de Emilly e a convidou para participar do acerto de contas com Jeniffer. No carro, Gabriela avisou que pretendia passar na casa de outra amiga, que ela chamou de Jack. A moça moraria perto do Comper da Euller de Azevedo. A esta altura Jeniffer começou a questionar o destino. Porém, Gabriela insistiu que precisavam colocar tudo a limpo e seguiu para o Inferninho. No local, Gabriela e a adolescente desceram do carro. “Foi aí que Gabriela pegou uma arma que estava embaixo do banco do veículo”, contou Emilly à imprensa na tarde desta quarta-feira, dia 20.

A moça afirma ainda não ter presenciado o crime. Ela alega que foi fazer xixi quando ouviu os disparos. Emilly vai ficar detida por 30 dias, período da investigação. A adolescente que também está detida teria, segundo suspeitas da polícia, ajudado a agredir a vítima antes dos disparos. Gabriela está foragida. De acordo com informações da mãe, ela teria telefonada informando que estava indo para a Bahia. Na ligação, ela teria confirmado o crime. As autoridades da Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo já foram informadas. A Polícia Civil divulgou fotografias de Gabriela para que a população ajude a encontrá-la. (Fonte: Diariodigital)