Menina é estuprada por conhecido em beco escuro enquanto mãe pagava conta de bar

Irmão de 8 anos foi atrás e ao flagrar o crime jogou pedras no conhecido

(Ilustrativa) Menina é estuprada por conhecido em beco escuro enquanto mãe pagava conta de bar

Uma menina de 5 anos foi estuprada na noite dessa segunda-feira (26), em uma cidade de Mato Grosso do Sul, por um conhecido da família. A polícia foi acionada e o homem preso em flagrante e levado para a delegacia.

Informações são de que a mãe e os dois filhos, uma menina de 5 anos e um menino de 8 anos, estavam em um bar em frente à feira do produtor  junto de um conhecido quando, por volta das 22h30, a mulher se levantou e foi ao interior do estabelecimento para pagar a conta.

Nesse momento, o homem pegou a menina e a levou para um beco escuro nas proximidades, onde a estuprou. O irmão ao desconfiar foi atrás e flagrou o abuso. “O que você está fazendo?”, teria dito o menino. Em seguida, jogou pedras no conhecido, levando sua irmã do local.

Quando a mãe ficou sabendo o que havia ocorrido, ela lavou a menina e acionou a polícia. Em um primeiro momento, a mulher tentou culpar o ex-marido, mas depois foi descoberta a verdade. O menino, inclusive, foi ouvido por psicólogos e contou o que tinha acontecido. 

A menina foi encaminhada para um hospital para exames e o autor e a mãe para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado. 

Mais lidas