Menor que denunciou PMs por agressão é detido

Adolescente de 15 anos que em janeiro fez uma denúncia relatando ser agredido por três policiais militares, que foram afastados do cargo, foi apreendido mais uma vez. Isso porque, ele e outro adolescente, ambos da mesma idade, foram denunciados por ameaça.

Duas adolescentes estavam no bairro Petrópolis por volta das 23h de ontem, quando uma delas acionou a polícia relatando ter sido ameaçada pelos adolescentes e que estariam armados. Em busca pelo bairro a guarnição da Policia Militar logo os encontrou perto de uma praça. Ao pedirem para pararem os meninos tentaram fugir, o que não houve êxito, pois a PM conseguiu capturá-los.

Em revista pessoal, os adolescentes estavam portando cigarros de maconha, a arma de fogo não foi encontrada.  Os dois infratores foram levados para o 1º Distrito Policial, foram ouvidos e liberados. Responderão pelo crime de ameaça, portar droga para consumo próprio e desobediência.

Entenda - Um dos adolescentes de 15 anos, foi supostamente agredido por policiais militares no dia 19 de janeiro. Ele teria sido abordado no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. Os três PMs envolvidos na suposta agressão foram detidos e após audiência de custódia, continuaram presos e foram afastados do cargo.

O caso gerou bastante repercussão. Durante audiência de custódia, outros policiais acompanharam do lado de fora do Fórum alegando que foi uma prisão injusta. A família registrou boletim de ocorrência.

(Fonte: Diariodigital)

Mais lidas