Motorista de caminhão desrespeita sinalização de “pare” e mata motociclista

Kassiano Boris Custódio chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Motorista de caminhão desrespeita sinalização de “pare” e mata motociclista Corpo de Kassiano coberto com lençol, ao lado da moto que ele pilotava (Foto: Marcos Maluf)

Motociclista identificado como Kassiano Boris Custódio, de 26 anos, morreu na manhã deste sábado (6), após motorista de caminhão, 27, desrespeitar sinalização de “pare” e atingir o veículo da vítima. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Luiz Pereira e Francisco dos Anjos, no Jardim Morenão, região do Bairro Pioneiros, em Campo Grande.


De acordo com o caminhoneiro que não quis se identificar, ele mora no estado do Rio Grande do Sul e estava na Capital indo carregar o caminhão em uma empresa de plástico. Ele seguia pela Rua Francisco dos Anjos e não viu que no cruzamento com a Luiz Pereira havia uma placa de “pare”. “Eu estava bem devagar e ele [motociclista] bateu na lateral do caminhão”, relatou.


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro a Kassiano, mas quando a equipe chegou o jovem já estava morto. Policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), perícia e Polícia Civil estão no local apurando os fatos.


Imagem da câmera de segurança de um comércio da Rua Francisco do Anjos mostra o momento em que o motociclista bate no caminhão. Pelo vídeo é possível confirmar a versão do motorista de que ele furou a sinalização e teve o veículo atingido pela vítima.