Trabalhadores são atropelados por motociclista durante serviço de tapa buraco

Caso aconteceu na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, quase esquina com a Rua Ezequiel Ferreira Lima

Trabalhadores são atropelados por motociclista durante serviço de tapa buraco Vítima durante atendimento realizado por socorrista do Samu (Foto: Paulo Francis) 

Dois trabalhadores que faziam serviço de tapa buraco foram atropelados por uma motocicleta, por volta das 7h deste sábado (20), na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, quase esquina com a Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.


Operador de rolo Juarez Marques, 53 anos, que faz parte da equipe de tapa buracos, contou que sinalizava com bandeirinha a faixa direita da pista, no sentido Centro, onde os colegas trabalhavam, quando o motociclista que seguia com uma passageira furou o bloqueio e atingiu as vítimas. “Eles não respeitam a gente”, lamentou.


Com a pancada, os dois trabalhadores e os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos. A passageira da moto sofreu escoriações e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.


O piloto, de 19 anos, e as outras duas vítimas foram socorridas com suspeita de fratura. Segundo Juarez, a pista estava bem sinalizada e o motociclista deveria ter desviado para a faixa do meio ou da esquerda. A motocicleta envolvida no acidente foi retirada por terceiros antes de a polícia chegar. Os nomes do envolvidos não foram divulgados.