Candidatos ao Governo de MS levam agendas de campanhas para o interior do Estado

A agenda é confirmada pela assessoria dos candidatos

Candidatos ao Governo de MS levam agendas de campanhas para o interior do Estado Candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. (Foto: Montagem / Divulgacand TSE)

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul partem para o interior do Estado para agenda das campanhas eleitorais. As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos candidatos.

Os nomes citados são de políticos que registraram a candidatura no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e aguardam julgamento da Justiça Eleitoral para concorrerem às Eleições de 2022.

Agenda dos candidatos

Rose Modesto (União Brasil) tem compromissos em Campo Grande. Giselle Marques (PT) deve viajar até Itaquiraí, Naviraí, Nova Andradina e Ivinhema nesta quarta-feira (17).

O candidato pelo PRTB, Capitão Contar cumpre compromissos em Paranaíba, onde participa de entrevistas, visita empresas e o comércio do município. Marquinhos Trad (PSD) fica em Campo Grande nesta quarta-feira para visitar as regiões do Segredo, Anhanduizinho, Bandeira e Lagoa.

Eduardo Riedel (PSDB) viaja até Rio Brilhante para entrevistas e caminhada com lideranças políticas, depois o candidato visita Dourados. Adonis Marcos (Psol) fica em Campo Grande para reuniões e no final do dia faz live nas redes sociais. André Puccinelli (MDB) cumpre agenda interna.

O candidato Magno Souza (PCO) não divulgou agenda até o fechamento desta matéria.