Equipe de candidato do PSD denuncia na polícia troca de soco entre torcidas

Pessoas da plateia foram retiradas do auditório do Debate Midiamax e confusão se estendeu em frente ao prédio

Equipe de candidato do PSD denuncia na polícia troca de soco entre torcidas Equipe da PM interviu nas brigas (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

A briga generalizada entre torcida dos candidatos em frente ao Crea-MS, onde aconteceu o Debate Midiamax, se estendeu para delegacia, na noite de segunda-feira (19). O desentendimento ocorreu após quatro pessoas serem expulsas da plateia, no lado de fora do auditório.


Um apoiadora de Marquinhos Trad compareceu na delegacia, junto com o advogado, dizendo que uma mulher se exaltou e passou a provocá-la, quando partiram para agressão com puxão de cabelo, tapas e arranhões. Ela ainda alega que um homem de camisa branca desferiu pontapés contra outra que havia caído no chão, alegando ser apoiadores do candidato contrário.


Imagens flagraram apoiadores dos candidatos Marquinhos Trad (PSD) e Eduardo Riedel (PSDB) trocando socos e ofensas no pátio do Crea-MS, enquanto o debate acontecia no auditório. A situação teve que ter a intervenção da Polícia Militar, que fazia a segurança do lado de fora do prédio.


Briga generalizada


De acordo com informações da PM, um homem precisou ser contido pela força policial, mas ninguém chegou a ser detido. Uma das pessoas também usou spray de pimenta. Parte do público deixou o local após a confusão.


Expulsão no auditório


Quatro pessoas foram expulsas do auditório do Crea-MS, onde acontecia o Debate Midiamax com os 8 candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. As expulsões aconteceram após vaias e um bate-boca entre convidados dos candidatos Marquinhos Trad (PSD) e Eduardo Riedel (PSDB).


Na ocasião, Trad iria responder um questionamento de Riedel, quando foi vaiado. As manifestações se generalizaram, dois expectadores se exaltaram e começaram a se agredir verbalmente. O tempo do candidato do PSD foi pausado até que os ânimos fossem acalmados.

Alinhamento: Esquerda

Mais lidas