Governador de MS cumpre agenda em Corumbá e Ladário nesta terça-feira

Nas cidades, o tucano participa de lançamento de licitação e autoriza contratação de estudos

Governador de MS cumpre agenda em Corumbá e Ladário nesta terça-feira Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel. (Foto: Saul Schramm, Secom-MS)

O Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), cumpre agenda nas cidades de Corumbá e Ladário, nesta terça-feira. Nas cidades, o tucano participa de lançamento de licitações e autoriza contratação de estudos.

Às 9h de hoje, no Centro de Convenções Miguel Gómez – Rua Domingos Sahib, Porto Geral, em Corumbá, o governador participa de uma solenidade. No encontro, Riedel assina o lançamento de uma licitação da obra de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e restauração funcional do pavimento em diversas ruas.

Ainda em Corumbá, às 10h30, no Instituto Homem Pantaneiro, no centro de Corumbá, o governador participa do anúncio da Primeira Certificação de Crédito de Carbono no Pantanal.

 

Já na tarde desta terça-feira, às 14h, na Câmara Municipal de Ladário, o governador assina autorização para contratação de estudo de projeto para implantação do acesso portuário a Granel Química.