Prefeita da Capital e deputados de MS participam de ato de Bolsonaro em São Paulo

Prefeita da Capital e deputados de MS participam de ato de Bolsonaro em São Paulo

A manifestação convocada pelo ex-presidente, Jair Bolsonaro, para este domingo em São Paulo, contará com a participação de lideranças políticas de Mato Grosso do Sul.


Entre os participantes, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), que sonha em ter apoio de Bolsonaro para a tentativa de reeleição dela em outubro deste ano.


“Bora ali na Paulista comigo. Quero te convidar hoje, a usar verde ou amarelo onde você for, em sinal de apoio à manifestação democrática que vamos acompanhar”, postou na rede social. Adriane estará acompanhada do esposo, deputado Lídio Lopes (sem partido).


Deputados do Partido Liberal (PL) também marcarão presença. Já anunciaram participação os deputados estaduais Coronel David, Neno Razuk e João Henrique.


Deputados federais do PL de MS, eleitos na onda bolsonarista, também estão na lista: Marcos Pollon, presidente do PL em Mato Grosso do Sul, e Rodolfo Nogueira, presidente do PL em Dourados. Rafael Tavares (PRTB) também anunciou presença.


A senadora Tereza Cristina (PP) informou à organização do evento que não participará porque passará por uma cirurgia.


Bolsonaro convocou o evento após operação da polícia que investiga possível tentativa de golpe após a eleição para presidência. Ele promete esclarecer todos os questionamentos. Em depoimento nesta semana, ele ficou calado, alegando que não teve acesso à investigação.


Mais lidas