Puccinelli e Rose aguardam pesquisas para baterem o martelo sobre candidatura

Puccinelli e Rose aguardam pesquisas para baterem o martelo sobre candidatura

Os dois líderes em pesquisas para Prefeitura de Campo Grande, André Puccinelli (MDB) e Rose Modesto (União), aguardam pesquisas encomendadas pelos respectivos partidos para decidirem o futuro das candidaturas.


“Mandamos fazer pesquisas qualitativas e quantitativas sequenciais com institutos de fora . Creio piamente que quando os resultados vierem, desmistificarão algumas com fakes ( locais )”, declarou Puccinelli.


Embora muita gente aposte que o MDB não terá candidato e apoiará Beto Pereira (PSDB), por acordo com PSDB,  Puccinelli afirma que continua pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande. Ele já declarou em uma entrevista que poderia abrir mão, em troca de apoio futuro para o Senado, mas até agora não efetivou o acordo com o PSDB, pelo menos oficialmente.


Rose Modesto


A superintende de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Rose Modesto, também aguarda pesquisa que o União Brasil fará em todas as capitais. Embora esteja conversando com lideranças partidárias, Rose afirma que a decisão sairá após pesquisa e reunião com o diretório nacional do partido.


“Carlão é presidente de partido e o Lucas também. Eu, também sou presidente de partido. São presidentes de partidos discutindo sobre cenários da política. A minha decisão sai após a pesquisa e conversa com o partido”, justificou.


Rose tem até o próximo mês para decidir o futuro, já que precisa deixar o cargo público até o dia 5 de abril, caso seja candidata.


Mais lidas