BBB 24: Isabelle chora após decisão sobre liderança e é consolada por Davi

Em consenso, a sister decidiu que liderança ia ficar com Beatriz, após ganharem juntas a prova de resistência da semana

Globoplay/Reprodução BBB 24: Isabelle chora após decisão sobre liderança e é consolada por Davi Isabelle é consolada por Davi após abrir mão de liderança

Após decidir em consenso que Beatriz seria a líder da semana no BBB 24, Isabelle chorou no Quarto Magia e foi consolada pelo amigo Davi. A situação ocorreu após o programa ao vivo de sexta-feira (23), em que as sisters precisaram decidir quem ficaria com a liderança, conquistada após vencerem em dupla a prova de resistência.


Depois do fim do programa ao vivo, Isabelle explicou que abriu mão da liderança porque sabia que Beatriz não iria ceder. “Conhecendo a Bia, ela não ia ceder. A gente ia perder tempo, e aí ia ser outra dupla que ia ser líder, então alguém tem que ceder. Não dava, tem que ser feito. Mas eu acho que vai dar tudo certo no final”, disse aos colegas de confinamento.


Em seguida, a amazonense subiu para o Quarto Magia e chorou, sendo consolada por Davi. “Você é uma mulher que tem história para contar. O Brasil te ama, o Brasil gosta de você, entendeu? A gente não pode decepcionar o povo que gosta de você, o povo da sua terra, que quer ver você bem”, fala o baiano.


“Deus tem o melhor para você lá na frente. Não fica triste, não fica cabisbaixa. Não mostra pro inimigo que sua fraqueza é essa e que ele vai conseguir te derrubar nesse pontinho fraco. Você é mais forte, você é guerreira, você veio do seu povo lá, trouxe sua cultura para dentro do BBB”, continuou o brother.


Após a decisão sobre a liderança, Beatriz também chorou e foi consolada por Alane e Matteus. “Ninguém é melhor do que ninguém, alguém teve que ceder. Não foi uma escolha ‘você ou você'”, disse Alane.


Aos prantos, a vendedora desabafou: “Nós falamos para dividir o gramado, metade a festa dela, metade a minha festa… Ia ser lindo, imagina o pessoal de Parintins vendo a dança dos bois e as barracas montadas, ia ser muito Brasil”, disse.