Cantora Céu cita prisão de suspeitos do caso Marielle no Lollapalooza

Cantora pediu justiça durante sua apresentação no palco Alternativo no festival

Reprodução/ CNN Cantora Céu cita prisão de suspeitos do caso Marielle no Lollapalooza Céu cita prisão de suspeitos do caso Marielle no Lollapalooza

A cantora Céu citou, neste domingo (24), a prisão dos suspeitos de matar Marielle Franco e obstruir a investigação sobre o caso. Durante show no Lollapalooza 2024, a cantora pediu Justiça.


“Hoje é um grande dia, vamos fazer barulho para Marielle Franco. Que a Justiça seja feita”, afirmou Céu após cantar “Minhas Bics”, do álbum “Tropix”.


A operação da Polícia Federal neste domingo (24) prendeu os irmãos Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Chiquinho Brazão, deputado federal do Rio de Janeiro, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio.


Os dois primeiros são suspeitos de terem mandado matar a vereadora do Rio; sobre Barbosa, por sua vez, cai a suspeita de ter atuado para obstruir a investigação do caso à frente da pasta que comandava. O nome dos mandantes foi revelado pelo ex-policial Ronie Lessa, em acordo de delação premiada.


O show de Céu foi marcado por momentos dançantes, teve ainda outros sucessos da carreira da cantora, como “Perfume do Invisível” e “A Nave Vai”.


A décima primeira edição do Lollapalooza Brasil começou na sexta-feira (22). O festival de música foi até domingo (24) e acontece, mais uma vez, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.


As principais atrações do primeiro dia foram Blink-182, que tocou pela primeira vez no Brasil, Arcade Fire e The Offspring. Além deles, subiram aos palcos nomes como Diplo, Fletcher, Marcelo D2, Maneva, Luísa Sonza e Dexter, o Oitavo Anjo.


No sábado (23) e no domingo (24), o Lollapalooza teve Limp Bizkit, Kings Of Leon, Titãs, SZA e Sam Smith como principais atrações.