Bruna Biancardi confirma fim de relacionamento com Neymar

Influenciadora usou as redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento com o atacante do Al-Hilal

Reprodução/Instagram/@brunabiancardi Bruna Biancardi confirma fim de relacionamento com Neymar Bruna Biancardi e Neymar têm uma filha juntos, Mavie

Bruna Biancardi e Neymar não estão mais juntos. A influenciadora confirmou nesta terça-feira (28), nas redes sociais, o fim do relacionamento com o atacante do Al-Hilal.


“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, postou Biancardi.


Neymar e Bruna assumiram o namoro em abril de 2022 e chegaram a terminar o relacionamento em agosto do mesmo ano.


Eles passaram a virada de 2022 para 2023 juntos e reataram o namoro em janeiro. A gravidez de Bruna foi anunciada em abril e Mavie, filha do casal, nasceu em outubro.


O atacante passou por cirurgia no joelho esquerdo no início do mês, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar foi o responsável pela operação. A tendência é que Neymar fique fora dos gramados por, no mínimo, seis meses. Com isso, ele só voltará a atuar na próxima temporada.


Mais lidas