Carolina Dieckmann reflete sobre divórcio com Marcos Frota: “Queriam me bater”

Atores foram casados entre 1997 e 2004 e tiveram o filho Davi, de 24 anos

Reprodução/ Instagram Carolina Dieckmann reflete sobre divórcio com Marcos Frota: “Queriam me bater” Carolina Dieckmann diz que sofreu ameaças do público ao terminar com Marcos Frota

A atriz Carolina Dieckmann relembrou o fim de seu casamento com o ator Marcos Frota, em 2004. Casados desde 1997, a estrela conta que “sofreu muito” na mão do público, que a colocou como culpada pelo divórcio.


Em entrevista ao programa  “Angélica: 50 & tanto”, novo programa de Angélica na Globoplay, Carolina Dieckmann respondeu sobre uma manchete de jornal que saiu na época do divórcio dos dois: “Ex de Carol Dieckmann expõe abandono da atriz”.


“Sabe o que quer dizer isso? Na época em que eu saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele”, disse a atriz.


Ela ainda afirma que Marcos nunca falaria coisas negativas sobre o fim da relação dos dois.


“Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, comentou a atriz, se referindo a Davi, de 24 anos.


Atualmente, Carolina Dieckmann é casada com o diretor Tiago Worcman. Juntos, tiveram o segundo filho da atriz, José, de 16 anos.


Em setembro de 2022, Marcos Frota também relembrou o fim do casamento, em entrevista ao “Abroader Podcast”.


“Ela foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, relembrou.

Mais lidas