Segundo informações da TV Globo, a decisão sobre a transferência foi tomada pela família de Bolsonaro.
O candidato do PSL à Presidência da República,
Jair Bolsonaro, falou sobre o atentado a faca contra ele em Juiz de Fora (MG) em um
vídeo gravado no hospital pelo senador Magno Malta (PR-ES). Na gravação, o deputado falou que “nunca fez mal a ninguém” e que se “preparava para um momento como esse”.
Bolsonaro agradeceu a Deus e à equipe médica pelo trabalho. O candidato estava acompanhado também de dois dos seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Segundo Bolsonaro, a sua primeira sensação foi a de uma bolada em um jogo de futebol. “A dor é insuportável e parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, afirmou no vídeo.
O presidenciável ainda fez menção ao feriado de sete de setembro, dizendo que gostaria de poder comparecer a um desfile no Rio de Janeiro. Em avaliação médica feita no final da noite desta quinta-feira 6, uma junta médica avaliou que Bolsonaro não tem “estabilidade hemodinâmica”, em relação a sangramentos, para ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, como ele gostaria. O deputado está internado na Santa Casa de Juiz de Fora.
[embed]https://www.facebook.com/magnomalta/videos/323109248254739/[/embed]
*G1