Mesmo em má fase, Bruno Henrique interessa a sete times. Isso pelo menos é o que garante o presidente do Santos, José Carlos Peres.
– Tem sete times interessados. A ideia é manter o time e reforçar. Se bem que eu gosto de fazer leilão, fiz com Rodrygo. Saiu de 10 milhões de euros e chegamos ao valor (45 milhões de euros, R$ 197 milhões na cotação da época) – revelou o mandatário do Santos.
Um deles é o Cruzeiro. O vice-presidente do clube mineiro, Itair Machado, e o diretor de futebol, Marcelo Dijan, já admitiram o interesse em ter Bruno Henrique para a próxima temporada.
O presidente do Santos já deixou claro que nenhum jogador é inegociável. Mesmo assim, o Peixe só aceitaria negociar Bruno Henrique por um valor fora da realidade do futebol brasileiro.
Bruno Henrique teve um ano complicado no Peixe. O atacante teve três lesões (olho, coxa e joelho), e perdeu quatro meses se recuperando.
O camisa 11 sempre teve o respaldo do técnico Cuca. Em 2018, Bruno Henrique disputou 34 jogos, com dois gols e duas assistências. O contrato do atacante vai até o fim de 2020.
*Cloboesporte
Mín. 23° Máx. 39°