O bairo Santa Fé, na região central, reúne alguns dos condomínios mais caros de Campo Grande. Mas isso não impede que situações no mínimo curiosa aconteçam. A falta de higiene de um dos moradores dos conceituados prédios da Rua da Paz fizeram com que os Bombeiros fossem acionados. O cheiro era forte. E a suspeita era de que um cadáver apodrecia. Ledo engano.
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (17). Uma equipe da corporação foi correndo para fazer o que seria o resgate de um corpo humano, conforme a ocorrência foi sinalizada pelos vizinho. Mas era tudo um engano.
Segundo um dos bombeiros que estavam no local, não havia indicio algum de cadáver. Nem do morador em questão, que estaria viajando, segundo se apurou. nem mesmo a porta precisou ser arrombada.
Restou a bronca dos prórpios vizinhos, antes assustados e que agora lutariam para encontrar o morador e fazê-lo limpar seu apartamento. Evidente que o constrangimento pela situação fez com que ninguém quisesse dar declarações afeituosas sobre o assunto.
De curiosidade a ser desvendada da estranha situação, apenas o que de fato originou os odores pouco agradáveis. Creia-se que pela confusão com um corpo humano morto, seja algo há demasiado podre. Coitados dos vizinhos até encontrar o morador.
*Correio do Estado
Mín. 23° Máx. 36°