Apesar de garantir que13 volumes relativos a contratação do Consórcio Guaicurus, responsável pelo serviço de transporte público de Campo Grande, estão disponíveis na prefeitura, a reportagem do Correio do Estado não recebeu posicionamento da administração municipal com relação ao pedido de consulta da documentação.
Na edição de ontem do jornal, foi publicada reportagem sobre a dificuldade de acesso aos documentos por vereadores, secretários e população em geral, já que não está publicado na íntegra no portal instituicional da administração municipal, como outros contratos de serviços contratados.
Mesmo com requerimento emitido no início do mês pela Câmara de Vereadores, não foi possível ter acesso à partes da documentação. De acordo com o vereador Vinícius Siqueira (DEM), autor da solicitação, desde o ano passado ele tenta obter os papéis. “Sem a aprovação do pedido pelos vereadores, eu acabei recebendo de forma espontanea apenas os 11 volumes relativos ao estudo feito para realização da licitação”.
*Correio do Estado
Mín. 23° Máx. 36°