Após divulgar vídeos sendo espancada pelo ex-companheiro, DJ Ivis, Pamella Holanda revelou que vem sofrendo ameaças de morte e afirmou que precisa de um tempo para se recuperar após denunciar o músico de agredi-la fisicamente.
Em comunicado, a loira declarou precisa seguir a sua vida. "Não saí com com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho celular de última geração. Não dei um golpe, e eu o conheci e ele não tinha nada. Eu o amei de verdade. Tudo que for de competência da Justiça vai ser feito. Não estou bem, tenho sofrido ameaças de morte. Já li de outras mulheres que mereço que mereço passar fome. Eu e minha filha. Preciso de paz. Mereço paz", escreveu.
Pamella negou que a mãe tenha recebido dinheiro para compactuar com as agressões que ela sofreu. Revoltada com a fofoca, ela disse que registrou um B.O contra o apresentador Geraldo Luís, da Record TV, por ter insinuado isso.
"Pelo amor de Deus, que absurdo. Que espécie de valores ou mulher seria ela se aceitasse ou se vendesse dessa forma. Isso foi veiculado no programa do Geraldo Luís, no qual já tentei contato e também foi feito um boletim de ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe", disparou.
Por falta de pagamento, Pamella precisou deixar a casa onde estava vivendo com a filha e afirmou que nunca se aproximou de Ivis por interesse. "Seria muito mais fácil eu estar num palácio do que ter a coragem de dar um ponto fina numa vida de aparência. (...) Nada paga uma vida de paz", disse.
*Midiamax
Mín. 24° Máx. 38°