Morreu na tarde deste domingo (26), o ex-prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, conhecido como "Leleco", de 54 anos. Ele enfrentava um câncer no intestino desde o fim do ano passado, quando chegou a pedir afastamento da prefeitura para tratar a doença.
O anúncio da morte foi feito por uma irmã de Leleco, Alda de Miranda, no Facebook. "Agradecemos as orações e informamos que nosso querido Leonel Lemos de Souza Brito hoje foi abraçar a vida em outra dimensão. O meu coração está hoje como o céu de chuva, escuro e fechado. Por dentro estou tempestade. meus olhos são de aguaceiro", escreveu.
O local e as circunstâncias em que o ex-político morreu, ainda não foram divulgadas. Velório está marcado para começar às 22h30 de hoje no Cemitério Parque das Primaveras, que fica na Avenida Filinto Müller, 2211, Jardim Parati, em Campo Grande
BIOGRAFIA
Leonel Lemos de Souza Brito nasceu em Campo Grande no dia 15 de junho de 1963. Produtor agropecuário, é separado judicialmente e deixa quatro filhas. Na vida pública, foi secretário de saúde de Bonito no mandato do prefeito José Arthur e presidente do Sindicato Rural de Bonito.
O ex-prefeito administrou Bonito de 2013 até 2016. Entre as principais bandeiras de campanha dele, estava garantir aos cidadãos os direitos à saúde, à educação, ao trabalho, à moradia digna e planejamento urbano em infraestrutura e lazer.
*Correio do Estado
Mín. 22° Máx. 37°