O roteirista e produtor Stan Lee, cocriador de diversos heróis da Marvel, como Homem-Aranha, Hulk e Homem de Ferro, revelou que não consegue mais ler histórias em quadrinhos porque a sua visão está deteriorada. "A impressão é muito pequena. Não só quadrinhos, mas também não consigo mais ler o jornal, um romance ou qualquer outra coisa", disse o escritor de 93 anos em entrevista à revista RadioTimes. "Eu sinto falta de ler cem por cento. É a minha maior saudade no mundo".
Os problemas de visão, porém, não impediram que Lee criasse novas histórias. No próximo dia 22, o canal Sky1, da TV britânica, vai lançar Lucky Man, série de sua autoria, sobre um detetive que conta com uma sorte sobrenatural e que será interpretado por James Nesbitt (The Missing). "Eu sempre digo que sorte é o maior superpoder, porque se você tem sorte, tudo acontece para você", disse.
Na entrevista, Lee ainda falou sobre o começo de sua carreira como cartunista. "Quando eu era jovem, tinha vergonha de dizer para as pessoas que escrevia histórias e quadrinhos. Eu até mudei o meu nome porque as pessoas as odiavam muito. Meu nome é Stanley Martin Lieber", disse.
https://youtu.be/rVLxIm8oMl8
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°