Antes de sofrer a primeira eliminação da 16ª edição do reality show, com 65% dos votos, Harumi deu um show de elegância - que não passou despercebido por Pedro Bial. O apresentador observou que a jornalista de 64 anos sempre foi uma espécie de "mãezona" para Daniel, seu oponente e vencedor no paredão, que não hesitou em mandá-la para a berlinda em decisão compartilhada com os colegas com quem dividiu a liderança.
Bial comentou que Harumi, apesar de se sentir injustiçada com a atitude, soube compreender a decisão e não virou a cara para o rapaz. Vale lembrar que ela, contrariando o comportamento predominante na casa, não impôs uma distância agressiva a Ronan - até dançaram juntos antes da exibição do programa.
O habitual discurso eliminatório foi dividido em dois, sendo que o primeiro só pôde ser acompanhado pelo público. Nele, Bial apontou que agora o jogo deve ganhar ainda mais ritmo e que Ronan se tornou uma vítima de seu próprio complô.
Verdade, mas, embora vitorioso, o comportamento chorão e a sede de justiça (ou seria vingança?) de Daniel podem reverter a situação - a dele e a do estudante de filosofia. As emoções, como todo fã do reality show sabe, mudam a cada programa ao vivo. Sentindo-se uma espécie de herói da edição, mal sabe o empresário de transporte escolar que nas redes sociais não estão dando toda essa moral para ele, não. "O idiota do Daniel vai fazer o Ronan campeão", escreveu um internauta no Twitter. Melhor meditar menos e evoluir mais. (Fonte: veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°