Os momentos pós-paredão no Big Brother Brasil são cruciais para o desenvolvimento do jogo, como disse o apresentador Pedro Bial no programa desta terça-feira. Logo após a eliminação da jornalista Harumi, que deixou o BBB16 com 65% dos votos, a mineira Ana Paula revelou que encara os últimos acontecimentos na casa - especialmente em relação a Ronan - sob uma perspectiva diferente dos demais participantes.
Antes tido como amigo de todos, Ronan passou a ser "persona non grata" após uma tentativa furada de manipular a votação do primeiro paredão do programa. "Não concordo com essa crucificação do menino, não", disse Ana Paula em conversa com Geralda, Munik e Alan. A mineira ainda revelou para Geralda que está cansada de gente "batendo no peito e fazendo showzinho para a câmera", referindo-se claramente a Daniel.
Boa parte dos participantes do BBB16, no entanto, condenaram a posição da mineira. O filósofo Alan, por exemplo, se defendeu da acusação sobre Ronan. "Ele decidiu se isolar. Criar mártir aqui é a pior coisa. Ele vai e vence o jogo. Não quero isso", afirmou ele durante a conversa. As declarações de Ana Paula também fizeram com que as antenas de Adélia e Juliana ficassem ligadíssimas. Elas não se conformaram com o fato de a colega se recusar a desprezar Ronan. "Ela é menos próxima de nós e mais próxima dele. Ela continua achando que ele não fez nada. Está na cara. Ela é muito ingênua", disse a bailarina. Nas redes sociais, por outro lado, o público parece ter aprovado a autenticidade de Ana Paula. (Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°