Sites nacionais destacam venda de rosto do senador sul-mato-grossense.
A máscara de carnaval com o rosto do senador Delcídio Amaral já é uma das mais vendidas em São Paulo e Rio de Janeiro e merece destaque nos sites de notícias dos grandes centros como Rio de janeiro e São Paulo junto a de outros políticos personagens ligados principalmente as investigações da operação lava Jato. Como sempre personagens envolvidos em polêmicas acabam tendo seus rostos reproduzidos em máscaras para que a população faça protestos durante o carnaval.
Além do senador sul-mato-grossense outros personagens como o próprio Nestor Cerveró e o japonês da Polícia Federal que participa as prisões também tiveram mascaras com seus respectivos rostos popularizadas. No ano passado, os familiares de Nestor Cerveró entraram com processo contra alguns fabricantes das referidas máscaras e conseguiram retirar algumas mas não conseguiram evitar a fabricação clandestinas.
Ainda preso após ter sido flagrado em gravações onde estaria planejando a fuga para Nestor Cerveró , ex-diretor da Petrobras, Delcídio Amaral também deve responder a um processo de cassação de mandato que ficou parado durante o período de recesso do senado Federla mas terá continuidade após o Carnaval. De acordo com a Comissão de Ética do Senado Delcídio deve apresentar defesa até o dia 18 de fevereiro.
Mín. 23° Máx. 39°