Depois de trocar o título de seu novo álbum três vezes Kanye West finalmente lançou, nesta sexta-feira, o disco The Life of Pablo (antigo So Help Me, God ou Swish ou Waves). Assim como o próprio rapper, o CD já demonstrou ser contraditório. Isso porque na canção Famous, uma parceria com Rihanna, o músico se refere a Taylor Swift e diz que foi ele quem fez a moça ficar famosa. Em certo momento da canção, West diz: "Eu sinto como se eu e Taylor ainda faremos sexo. O motivo? Eu a tornei famosa". O rapper ainda usa palavras de baixo calão para se referir à cantora.
Em 2009, quando Taylor Swift foi premiada com o melhor clipe feminino no VMA por You Belong With Me, West interrompeu o discurso de agradecimento dela para dizer que Single Ladies, da Beyoncé, merecia ter levado o troféu. Durante o Grammy Awards de 2015, os dois fizeram as pazes - com a ajuda de Jay Z- e aparentemente tinham se tornado melhores amigos.
Após a divulgação da música de West, um representante da cantora enviou um comunicado à revistaBillboard dizendo que Taylor já havia advertido o rapper sobre a mensagem hostil na letra, e que ele não pediu aprovação antes de divulgá-la. "Kanye ligou para pedir à Taylor para liberar Famous na conta do Twitter dela. Ela se recusou e o advertiu sobre a liberação de uma música com uma forte mensagem misógina. Taylor não teve conhecimento da real letra da canção", declarou.
O álbum The Life of Pablo foi lançado durante o desfile que Kanye West apresentou na Semana de Moda de Nova York, na noite desta quinta-feira. O cantor apresentou sua coleção, chamada Yeezy, pela terceira temporada seguida no evento. O show foi exibido pelo serviço de streaming Tidal e, simultaneamente, em cinemas nos Estados Unidos.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°