O atacante Carlitos Tevez não é um jogador violento - pelo contrário, é ele quem costuma sofrer com a truculência dos adversários - mas já lesionou gravemente dois atletas em seu retorno à Argentina.
Neste domingo, o ídolo do Boca Juniors quebrou o maxilar do goleiro Ezequiel Unsain, do Newell's Old Boys, em uma dividida forte na Bombonera. Cinco meses antes, Tevez já havia quebrado a perna de um atleta do Argentinos Juniors com uma entrada duríssima.
Tevez não teve culpa desta vez. O ex-jogador do Corinthians puxou um contra-ataque e chutou para defesa do goleiro, antes do choque. O joelho de Tevez, então, acertou em cheio o rosto de Unsain, que imediatamente foi ao chão e teve que ser substituído. O Newell's informou que o goleiro foi operado com sucesso e precisará de cerca de 45 dias de recuperação.
O Boca Juniors venceu a partida por 4 a 1, com um gol de Tevez.
https://youtu.be/R4fZY-Q8rRM
O camisa 10 do Boca Juniors havia se envolvido em confusão semelhante em setembro. Tevez entrou com muita força em uma dividida e acertou os cravos da chuteira direto na canela do jovem Ezequial Ham, do Argentinos Juniors, que fraturou a perna em uma cena chocante.
Na ocasião, Tevez foi até o hospital para visitar Ham e pedir desculpas pela entrada violenta. O lance foi bastante discutido no Argentina, mas Tevez escapou de punição pois a federação argentina considerou que não havia como comprovar a "má intenção" de Tevez. De qualquer forma, o diário Oléadvertiu o jogador nesta segunda-feira. "Cuidado, Carlitos", foi o título de um artigo recordando as duas lesões causadas pelo craque.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°