Neymar puxa contra-ataque, passa a Luis Suárez, que devolve com precisão ao brasileiro, que, sem egoísmo, serve Lionel Messi para o argentino balançar as redes e, em seguida, abraçar calorosamente os companheiros sul-americanos. A cena ocorrida nesta terça-feira diante do Arsenal, em Londres, tem se repetido a cada semana nos jogos do Barcelona, apenas com ligeiras alterações entre os personagens. Ao deixar o gramado do estádio Emirates depois da vitória por 2 a 0 pela Liga dos Campeões, Messi falou sobre o incrível entrosamento entre o trio "MSN".
"Jogar com Neymar e com Luis Suárez é algo maravilhoso. Nos damos muito bem dentro e fora de campo", declarou o melhor jogador do mundo à Uefa. Messi ainda respondeu, indiretamente, às recentes declarações de Cristiano Ronaldo de que a amizade entre os jogadores não influencia dentro de campo. "Somos amigos de verdade, e isso é realmente importante porque nos permite jogar este tipo de futebol", completou o argentino, autor dos dois gols da vitória sobre o Arsenal.
Na semana passada, Cristiano Ronaldo se irritou com as comparações entre os trios "MSN" (Messi, Suárez e Neymar) do Barcelona e "BBC" (Bale, Benzema e Cristiano) e disse que não precisa ser amigo de todos no elenco para que o time vença. "No Manchester United, ganhamos a Liga dos Campeões e eu não falava com Paul Scholes, Ryan Giggs e Rio Ferdinand. Só nos dávamos 'bom dia', o normal. Mas tínhamos um time estupendo. Não tenho que jantar com Benzema ou Bale, o importante é sermos companheiros dentro do campo. Isso de comer fora, abraços e beijinhos, isso não vale nada", disse Cristiano, em Roma.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°