A trégua das chuvas permitiu avanço de ações da Secretaria Municipal de Obras em vários cantos e frentes da cidade. Nas Vilas Brasil, Angélica II- foram feitas recuperação de ruas com patrolamento e cascalhamento; também a da rua 7 de setembro – parte não pavimentada – beirando o Jardim Botânico.
O secretário de obras, Dival Willeman, informou que a operação “tapa-buraco segue sendo feita, nas ruas da Vila Carolina e Previsul e no prolongamento da avenida Duque de Caxias, sentido bairro”. A Vala do SEAC avançou” mais 50 metros na abertura da vala e na colocação dos tubos, parece que vamos conseguir terminar no prazo a obra, pois o tempo agora está ajudando” – comentou.
Retirada de entulhos de construções e galhos de podas de árvores estão sendo levada a bom termo nas Vilas Angélica I e II. Outra boa notícia é a quase conclusão da ponte na Vazante da Santa Clara (ver fotos), um trecho de estrada facilmente alagável e que atormentou os produtores rurais com propriedades para “aquelas bandas” durante a chuvarada de verão; muitos ficaram ilhados, presos, sem poder escoar a produção. A finalização e entrega da obra “está prevista para domingo, mais tardar, segunda-feira, se o tempo ajudar” – disse o secretário Dival.
Mín. 22° Máx. 35°