Prince foi tratado para uma overdose de drogas seis dias antes de morrer, nesta quinta-feira, aos 57 anos, segundo o site americano TMZ. A publicação afirma que o pouso de emergência do avião particular do cantor, na sexta-feira passada, foi necessária para que ele fosse levado a um hospital e recebesse uma medicação para combater os efeitos de drogas derivadas do ópio, como heroína, morfina e codeína.
Na semana passada, após deixar um show em Atlanta, o jatinho de Prince fez um pouso de emergência em Moline, no Estado americano de Illinois, para que o cantor fosse levado às pressas a um hospital. De acordo com o TMZ, os assessores de Prince afirmaram que ele estava sendo tratado para uma gripe, mas não explicaram o motivo de tanta pressa, já que o avião estava a apenas 48 minutos de seu destino final.
Segundo fontes do site, médicos do hospital para onde o cantor foi levado recomendaram que ele ficasse internado por 24 horas. A equipe de Prince pediu um quarto privado para ele, mas ao ouvirem que isso não seria possível, o cantor decidiu deixar o local, apenas três horas depois de chegar.
O TMZ afirma que as autoridades de Minnesota, que investigam a morte de Prince, estão tentando obter documentos com detalhes do atendimento prestado pelo hospital de Moline ao cantor nessa ocasião. O corpo de Prince passará por uma autópsia nesta sexta e, por enquanto, ainda não há nenhuma indicação oficial dos motivos que levaram à morte do cantor.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 23° Máx. 39°