O empate sem gols entre França e Suíça pela Eurocopa, neste domingo, chamou mais atenção pelos problemas com o equipamento dos atletas do que pelo futebol apresentado em campo. Ao longo do encontro, quatro atletas suíços tiveram suas camisas rasgadas e tiveram que pedir novos uniformes ao roupeiro. Além disso, a bola do jogo furou e a França teve que adaptar sua camisa às regras da Uefa e jogar com um uniforme "inédito". O craque suíço Xherdan Shaqiri se divertiu com a situação e brincou sobre a "fragilidade" do tecido da camisa suíça.
"Só espero que a Puma não produza camisinhas", brincou o jogador do Stoke City, citando a fornecedora de material esportivo da Suíça. Mehmedi, Embolo, Dzemaili e Xhaka tiveram suas camisas rasgadas na partida. O goleiro Yann Sommer, eleito o melhor da partida, também se divertiu."O que posso dizer? Acontece... Isso significa que foi um jogo brigado".
O técnico da Suíça, Vladimir Petkovic, também defendeu a patrocinadora e fez piada com um jornalista. "Você vende produtos da Nike (risos)? Se a camisa é puxada, ocasionalmente ela pode rasgar. Acontece", brincou.
*Veja.com
Mín. 23° Máx. 39°