Matt Damon retorna neste mês como um conturbado ex-assassino da CIA no mais recente episódio da série cinematográfica Jason Bourne, e garante que se divertiu ao voltar a trabalhar com a equipe da série, mas a parte física do trabalho... essa foi dureza. "Foi duro me preparar para isso, muito mais duro do que quando eu tinha 29 anos. Eu tenho 45 agora, um animal completamente diferente", declarou o ator no tapete vermelho realizado na Europa. "Mas esse é um bom problema para se ter."
Jason Bourne, o quinto filme da franquia que tem como base os romances de Robert Ludlum, chega aos cinemas no dia 28 de julho, estrelando Damon como o atribulado e inquieto herói, que reaparece na fronteira entre a Grécia e a Macedônia, após uma década desaparecido. A atriz Julia Stiles volta como a agente Nicky Parsons, enquanto Alicia Vikander, fã antiga da franquia, estreia como uma hacker na equipe do diretor da CIA.
"A franquia Bourne era uma das minhas favoritas absolutas. Sou grande fã", disse Alicia Vikander. "Foi realmente um momento 'me belisca' quando me vi, quando vi o filme pela primeira vez, há uma semana. Foi como, 'meu Deus, estou de fato na série!'"
Bond negro - Perguntado quem venceria uma disputa entre Bourne e outro icônico espião das telas, James Bond, Damon não quis se comprometer. Contudo, ele tinha poucas dúvidas sobre quem deveria assumir o papel do agente do MI6: o ator britânico Idris Elba. "Eu gosto do Idris. Acho ele brilhante", disse Damon. "Eu assisto a ele em qualquer coisa, e ele deixa tudo melhor. Ele faria a franquia melhor."
https://youtu.be/CfM_T5YkaBI
Mín. 23° Máx. 39°