Além de ser o melhor tenista da atualidade, Novak Djokovic é também um grande imitador. O sérvio costuma divertir o público ao parodiar os gestos de colegas, como Roger Federer, Rafael Nadal, John McEnroe e Maria Sharapova, entre outros. Nesta segunda-feira, porém, Djokovic inovou ao imitar não um tenista, mas um famoso cantor: o britânico Phil Collins.
O número 1 do tênis arranjou uma forma criativa de fugir das perguntas sobre suas constantes lesões depois de vencer o polonês Jerzy Janowicz por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 7/6 e 6/1 na primeira rodada do US Open. “Espero que os torcedores tenham gostado da partida, especialmente depois de ama cerimônia de abertura maravilhosa. É difícil se apresentar depois de Phil Collins, ele é uma lenda”, disse Djokovic sobre o show dado pelo cantor horas antes de sua partida.
Em seguida, Djokovic roubou a cena ao cantar versos de I Can´t Dance, do Genesis (antiga banda de Phil Collins) e dançar na quadra central, arrancando risos e aplausos da torcida. Abaixo, esta e outras imitações de Novak Djokovic:
https://youtu.be/dPym5Y1ZDI4
https://youtu.be/i1XDj4d7nKw
*Veja
Mín. 23° Máx. 39°