Cristiano Ronaldo é vaidoso e não nega. Desde que estourou como uma revelação do Sporting de Lisboa até o estrelato no Manchester United e depois no Real Madrid, o atacante português de 31 anos modificou bastante seu visual e assumiu a condição de metrossexual. E como a vida pessoal de Cristiano vende tanto quanto seu talento em campo, a imprensa de seu país segue explorando sua imagem e seus hábitos.
Nesta terça-feira, chegou às bancas de Portugal a edição da revista de fofocas
VIP – que nada tem a ver com a publicação brasileira homônima, da Editora Abril – que estampa em sua capa uma “denúncia”: Cristiano Ronaldo é acusado de ser “viciado em botox”. A revista informa ainda que Cristiano teria gastado milhares de euros em cirurgias plásticas e exibe “imagens surpreendentes das mudanças do sex symbol português”.
Na semana passada, o atacante agitou as redes sociais ao postar uma foto de seus tratamentos de beleza, na qual aparecia com uma máscara cobrindo o rosto. O jogador, três vezes eleito o melhor do mundo, vive em pé de guerra com a imprensa portuguesa que, segundo ele, explora mais a sua vida privada – especialmente sua relação com o filho Cristiano Júnior – do que seus feitos em campo.
https://www.instagram.com/p/BLwRAzlgetk/
https://www.instagram.com/p/BJbTGWqAicZ/
https://www.instagram.com/p/BIDoHrGA2iy/
*Veja