O técnico José Mourinho vive má fase no Manchester United. Com uma derrota humilhante por 4 a 0 para o Chelsea no último domingo, aumentando para três jogos seguidos sem vitória no Campeonato Inglês, o português também não passa bons momentos na cidade de Manchester desde que foi contratado, há cinco meses. Em entrevista à Sky Sports, Mourinho admitiu que está insatisfeito por ainda não ter se adaptado à rotina de Manchester sem à família por perto e reclamou dos paparazzi.
“Aqui a vida é um desastre para mim. Às vezes eu quero caminhar um pouco, mas eu não posso. Eu só quero cruzar a ponte e ir para um restaurante, e eu não posso. Isso é horrível., disse o treinador de 53 anos. Para evitar os fotógrafos que ficam plantados no hotel onde mora no centro de Manchester, ele afirma que costuma pedir comida por aplicativos.
Mourinho, que ganha mais de 50 milhões de reais por ano, ainda ironiza que a exposição só é boa para a marca de roupas que o patrocina e para o hotel em que vive. “Todo mundo conhece o hotel em que fico e todos conhecem as últimas peças lançadas pela marca que me patrocina, então para eles é incrível”.
Família – José Mourinho mora no hotel junto com sua mulher, Tami Faria, e agora está longe de seus dois filhos, que já moram sozinhos em Londres. Ele conta que a menina, Matilde, que está prestes a completar 20 anos, faz faculdade na capital inglesa e seu filho, José Jr., de 16 anos, também mora na cidade por causa de um contrato com o Fulham, time da região metropolitana de Londres.
“A realidade é que minha filha fará 20 anos na próxima semana, meu filho vai ter 17 daqui uns meses. Eles estão estabelecidos. Então, eles estão em uma idade onde eles não podem me seguir, como faziam antes”, revela Mourinho, chateado por não estar mais tão perto dos filhos como era no Chelsea, seu ex-clube.
*Veja
Mín. 23° Máx. 39°