Se a cantora Lauren não tivesse sido indiciada por carregar maconha em sua bagagem de mão e impedida de embarcar para o Brasil na última semana, São Paulo teria sido uma das últimas cidades a ver um show com a formação completa da girlband Fifth Harmony. Mas os fãs paulistanos pelo menos puderam ver a cubana Camila Cabello, antes dela oficializar sua saída do grupo nesta segunda-feira.
Em seu perfil oficial no Twitter, a girlband, que surgiu no programa de calouros X Factor, dos Estados Unidos, confirmou aquilo que a maioria dos fãs apostava há tempos: Cabello vai seguir carreira solo.
“Depois de quatro anos e meio juntas, fomos avisadas pelos assessores que Camila decidiu sair do Fifth Harmony. Nós a desejamos o melhor. Vocês harmonizers estiveram com a gente desde o começo, nos apoiando, vibrando e chorando com a gente, crescendo com a gente e o amor e o apoio de vocês continuará. Dito isso, estamos animadas em dizer que seguiremos com nós quatro – Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui para os nossos fãs. Somos quatro fortes mulheres que vamos continuar com o Fifth Harmony e também com nossas empreitadas solo”, disse a nota assinada pelas integrantes restantes no Twitter.
— Fifth Harmony (@FifthHarmony) 19 de dezembro de 2016
Mín. 22° Máx. 33°