Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, precisou ser medicado ao saber da morte do humorista Batoré. A informação foi revelada pelo filho de Carlos, Marcelo de Nóbrega. Segundo ele, toda a família está profundamente triste com a morte do comediante de 61 anos.
Ao UOL, Marcelo disse que ficou perplexo porque não sabia que o colega estava doente. "Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que (Batoré) estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber", afirmou ele.
"Meu pai está em choque [...] Falei com meu pai, ele está muito triste, tomou calmante para dormir. Farei a mesma coisa", contou Marcelo, que ainda afirmou haver planos para a volta de Batoré ao programa. "A gente sabia que tinha um problema de saúde, mas ele não dizia o que era. Precisou parar novamente. Ficou fora por um tempo e eu estava pensando em chamá-lo para participar da 'Praça' até sabermos hoje", concluiu.
Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, faleceu nesta segunda-feira, 10 de janeiro. O ator e humorista lutava contra um câncer e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital.
Natural de Pernambuco, Batoré se mudou para São Paulo durante a infância. Antes de fazer sucesso como humorista, ele se arriscou como jogador de futebol e atuou nas categorias de base em alguns times paulistas.