Mario Balotelli está de volta à seleção italiana após mais de três anos. O longo período de ausência, porém, não mudou a personalidade do atacante. Ao comentar seu retorno à Azzurra, o atual jogador do Adana Demirspor, da Turquia, manteve a língua afiada.
- Estou bem e em boa fase. Com 31 anos, jogar pela seleção deveria ser normal. O anormal era não estar lá - disse Balotelli ao site "Bresciaingol".
O atacante volta à seleção graças ao técnico Roberto Mancini, com quem teve relação atribulada no Manchester City e na Inter de Milão. Entretanto, garantiu que está em paz com o treinador.
- Nós conversamos e está tudo bem. Ele me deu minha estreia (como profissional, na Inter de Milão), e espero que seja ele aquele que me verá encerrar a carreira um dia.
Depois de passagens apagadas por Brescia e Monza nos últimos anos, Balotelli assinou com o Adana Demirspor em 2021.
O time acabou de subir para a primeira divisão da Turquia pela primeira vez em 26 anos e faz campanha surpreendente: é o quarto colocado, com 37 pontos, à frente dos gigantes locais Fenerbahçe, Besiktas e Galatasaray.
Balotelli é um dos destaques do time: são nove gols e cinco assistências em 21 jogos na temporada. Desempenho suficiente para ele descartar o retorno a um time italiano.
- Eu estou bem na Turquia. Estou num bom momento.