A Líder Jade Picon escolheu Arthur Aguiar para ir diretamente ao Paredão sem chance ao Bate e Volta. Agora, sua decisão está repercutindo pela casa e Tiago Abravanel quer saber o que motivou a sister a votar no ator.
Ela explica que sonhou com um situação envolvendo Arthur Aguiar: "Eu tive um sonho. No sonho eu estava em um ambiente e ele estava sendo otário. E foi bizarro porque foi no dia que eu me aproximei dele. Aí o Tadeu deu aquele discurso sobre os sinais e eu comecei a prestar mais atenção."
A sister diz que não recebeu "parabéns" do brother após a Prova do Líder: "Uma coisa que mexeu muito comigo foi o dia que eu ganhei o Líder e ele não me deu parabéns. A primeira coisa que ele falou para mim foi: 'Nossa, agora eu vou pela casa'. Ele ficou triste por eu não poder ser o Anjo e dar pra ele."
Ela afirma que depois desse dia, ela se afastou e outras situações foram acontecendo que a incomodaram: "O negócio do Scooby, dele ter ficado quieto... Rolou o negócio da Jessi, dele ter falado para ele que se ela não votasse na Maria, ele ia votar nela... Várias posturas que eu não concordo."