Não deu para Larissa! Após entrar na temporada por meio da casa de vidro em 11 de fevereiro, a agora ex-participante foi eliminada na noite desta terça-feira (1) com menos de um mês de participação no jogo. Foram somente duas semanas na edição, um tempo muito curto para quem chegou prometendo tudo.
Além disso, ela agora detém a maior rejeição da temporada: foi eliminada com 88,59% dos votos, entrando também para o ranking das maiores rejeições da história. Estavam na berlinda com ela: Arthur Aguiar, que recebeu 5,9% dos votos e Linn da Quebrada, que teve apenas 5,51%.
"Eu tô muito feliz de ter chegado até aqui onde muitos disseram que eu não conseguiria chegar. E eu realizei meu sonho, eu tentei dar tudo de mim. E é isso. O jogo aqui continua", declarou a coordenadora de marketing.
Junto com o bacharel em Direito Gustavo, Larissa entrou no BBB 22 quando a temporada já tinha um mês no ar. Cheia de informações sobre o programa e sabendo das preferências do público, a coordenadora de marketing entrou jogando e até persuadiu os confinados desde o início, induzindo-os a acreditarem em inverdades sobre as opiniões dos telespectadores.
Ela prometeu movimentar a casa, agiu nos primeiros dias, causou um reboliço e depois sumiu no jogo. Antes de ser indicada ao paredão desta semana, confessou para si mesma: "eu não estava preparada para entrar no Big Brother esse ano".
Assista à despedida da sister no reality show:
Loading...