Após um jogo da discórdia conturbado durante a noite desta segunda-feira (6), enquanto conversava com Flayslane, Ivy negou que Babu e Thelma sofrem racismo dentro da casa do Big Brother Brasil 20. A modelo mineira deu a entender que os brothers usam o preconceito para conseguir vantagem e, consequentemente, ganhar o reality.
“Eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito”, afirmou. Depois, ela mesma confirma que sabe que nunca será negra. “Posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta, perguntei pra Thelma. E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta”, disse a mineira.
Ivy continuou afirmando que os brothers usam o argumento de racismo para obter vantagens no jogo. “Mas é muita coisinha que incomoda. Mas se incomoda, tudo bem. Mas ficar falando disso, pra quê? Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto. São seres humanos. O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito, a Marcela disse que tem muito [racismo no mundo]. Mas ninguém aqui vejo sendo racista com eles”, disse Ivy, exaltada.
Flayslane, apesar de concordar que já sofreu racismo, afirmou que nunca sentiu nada parecido dentro do confinamento. “Não tem isso aqui não, todo mundo está pelo mesmo prêmio”.
Mín. 23° Máx. 39°